Como escolher a TV 58 polegadas ideal para você

Grande parte da procura de smart TVs fica concentrada nos modelos de 55 polegadas, o que explica a enorme concorrência entre marcas. Modelos de 58 polegadas estão ficando cada vez mais comuns, competindo diretamente com os de 55 polegadas. E isso, curiosamente, cria uma concorrência entre produtos de uma mesma marca. Mas afinal, por que investir em um modelo com esse tamanho?

Porque comprar TVs 58 Polegadas

Um dos principais pontos levantados por consumidores para escolher entre um modelo de 55 polegadas e outro de 58 polegadas é que essa diferença, apesar de pequena (aproximadamente 7,5 cm na diagonal) é perceptível. Especialmente em salas menores, já que a distância relativa é menor.

Outro ponto é que a diferença de preço é pequena, para não dizer inexistente em algumas promoções. Então vale a pena levar uma tela maior sem ter que desembolsar uma quantia significativa.

Há ainda um terceiro fator: alguns móveis possuem uma limitação de tamanho de TVs, geralmente 55 polegadas. Só que a medida tela em consideração uma margem de segurança e que os modelos mais antigos traziam bordas mais grossas. Ou seja, um modelo de 58 polegadas pode ficar muito bem encaixado em um layout de 55 polegadas, não exigindo ajustes extras.

Modelos de TVs 58 Polegadas 

Como acontece com os modelos de 55 polegadas, TVs de 58 polegadas trazem um conjunto considerável de recursos de melhoria de som e imagem. É o caso, por exemplo, da resolução, sendo praticamente impossível encontrar um modelo que não traga um painel 4K, independentemente da tecnologia.

Outras tecnologias, como o HDR, são praticamente regra, além de uma enorme quantidade de recursos exclusivos de fabricantes. Isso acontece pois a concorrência é altíssima, e o consumidor sai ganhando com modelos recheados de tecnologia.

Há diversos patamares de preços, naturalmente, mas isso acontece por outro motivo: fabricantes dão um passo além e tentam pescar o consumidor com características premium. Isso vai desde o visual mais refinado, com bordas extremamente finas, a tecnologias de painel mais sofisticadas, como OLED e QLED.

Marcas de TVs de 58 Polegadas

Como dissemos, há uma enorme concorrência no segmento de TVs de 58 polegadas. Empresas como Samsung e LG contam com excelentes modelos, mas para demonstrar a diversidade de marcas, destacamos:

Panasonic 

Pouco famosa no mercado de TVs, ainda que seja uma marca conhecida dos brasileiros, conta com modelos interessantes e preços bastante acessíveis. É o caso da TC-58GX700B, que usa painel VA.

Philco

Também foca em modelos mais acessíveis, como é o caso da PTV58F80SNS, que não deixa um bom sistema de som de lado, já que trabalha com o Dolby Audio para uma experiência mais imersiva.

Philips

Um dos grandes destaques da empresa é a 58PUG6654/78, modelo que praticamente não conta com bordas. Ou seja, além de qualidade de imagem, fica bonita em qualquer lugar.

Como funciona as promoções das TVs de 58 Polegadas no Canaltech Ofertas

Acessando a página de TVs de 58 polegadas do Canaltech Ofertas você tem o benefício de encontrar as principais promoções que encontramos. Nossa curadoria não apenas pesquisa as melhores oportunidades como também verifica se elas estão ativas, e promoções exclusivas são bastante comuns, especialmente nos modelos que focam em uma boa relação custo-benefício.

Então não deixe de conferir nossa página exclusiva de TVs de 58 polegadas e escolha a que for melhor para você!

Ofertas de TV 58 Polegadas

Fique atento à data de publicação de cada produto, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.