Conheça a Ri Happy

A Ri Happy Brinquedos S/A é uma rede varejista especializada em brinquedos fundada em 1988, atualmente pertencente ao Carlyle Group, que conta com 85% de participação da empresa, o que oferece controle majoritário. 

Uma curiosidade sobre a empresa é que o nome é a combinação de “Ri”, de Ricardo Sayon, fundador da empresa junto com sua esposa Juanita Sayon e Roberto Saba, com “Happy”, que significa “feliz” em inglês.

A Ri Happy conta com lojas de brinquedos espalhadas por todo o país, principalmente em shopping centers com uma forte identidade visual, e também vende produtos através do site oficial.

Ri Happy no mercado brasileiro

A Ri Happy é uma empresa bastante conhecida no Brasil, trabalhando com diversas marcas nacionais e internacionais. Um dos grandes motivos do sucesso da marca é o fato de trabalhar com diversas marcas licenciadas, como brinquedos e produtos em geral de marcas importantes como Marvel, DC Comics e Lego.

Além disso, a Ri Happy trabalha com marcas de produtos especializados em crianças nos primeiros anos de vida, como Chicco e Philips Avent.

Principais segmentos da Ri Happy

A Ri Happy trabalha com dois grandes segmentos de produtos:

Brinquedos

Carro-chefe de vendas da empresa, que trabalha com uma quantidade enorme de marcas nacionais e internacionais, a Ri Happy conta com um enorme portfólio de produtos de diversas marcas. Vai desde a DC Comics e Marvel até Barbie, baby alive, Lego, Mattel, Hasbro e Barbie.

Acessórios para crianças

Segmento conhecido, temos marcas grandes como Chicco e Philips Avent que oferecem cadeiras de criança para carros, banheiras, trocadores, mamadeiras, chupetas e carrinhos.

Melhores Ofertas da RiHappy

Fique atento à data de publicação de cada produto, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.