Ofertas Rappi

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

rappi.com.br

Conheça o Rappi

O Rappi é um serviço de entregas de produtos sob demanda fundado em 2015 na Colômbia em 2015. A ideia inicial da empresa era entregar praticamente qualquer tipo de item em 30 minutos ou menos, contando com um grande sucesso inicial. Chamou a atenção da Y-Combinator, conseguindo aportes importantes em 2016, além do investimento de US$ 1 bilhão da SoftBank em 2019, tornando-a empresa com maior participação.

Atualmente atua nos seguinte países: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai, concorrendo diretamente com serviços como o iFood e o Uber Eats no Brasil. Assim como seus concorrentes, trabalha com o modelo de negócios com funcionários cadastrados na plataforma trabalhando de acordo com a demanda de serviços.

O Rappi é confiável?

O Rappi pode ser considerado um serviço confiável, constando no RA1000 das 1000 empresas com as melhores posições no ranking (agosto de 2020). Conta com nota 8.6/10, respondendo 100% das mais de 40 mil reclamações registradas, apresentando um excelente índice de solução de 91.2%. Além disso, conta com nota 7.64/10 de acordo com o consumidor, com 79.2% deles afirmando que voltariam a fazer negócios com a empresa.

Formas de Pagamento no Rappi

Além dos principais cartões de débito, o Rappi aceita as principais bandeiras de cartões de crédito (Mastercard, Visa, Hipercard, Diners, American Express e ELO), além dos cartões refeição/alimentação (Sodexo, VR e Alelo), PayPal, Google Play e dinheiro. A plataforma trabalha com formas de pagamento próprias, como o RappiPay e os Rappi Créditos.

Produtos Rappi

O Rappi conta com dois diferenciais que funcionam dentro da própria plataforma, que são as formas de pagamento exclusivas. São elas o RappiPay e os Rappi Créditos, opções mais interessantes para usuários frequentes do aplicativo.