Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti Twin Edge LHR, 8GB, 14.0 Gbps, GDDR6, DLSS, Ray Tracing - ZT-A30610E-10MLHR
TOP
KaBuM!
03 de Agosto de 2022 às 11h38

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti Twin Edge LHR, 8GB, 14.0 Gbps, GDDR6, DLSS, Ray Tracing - ZT-A30610E-10MLHR 100128

a partir de

R$3.09999

Fique sabendo quando a oferta voltar ⬇️

Cadastre-se e receba um aviso em seu e-mail quando o precinho estiver disponível novamente.

+ ofertas desse produto

Informações adicionais

Receba as ofertas em seu WhatsApp ou Telegram! Entre agora no grupo Canaltech Ofertas.

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti Twin Edge LHR

NVIDIA, RT Cores, GDDR6 e muito mais para melhor desempenho

Amplie-se com a ZOTAC GAMING GeForce RTX 30 Series baseada na arquitetura NVIDIA Ampere. Construída com RT Cores e Tensor Cores aprimorados, novos multiprocessadores de streaming e memória GDDR6 de alta velocidade, a ZOTAC GAMING GeForce RTX 3060 Ti Twin Edge LHR dá origem a jogos amplificados com alta fidelidade.

 

Com a nova GeForce RTX 3060 Series da ZOTAC GAMING, baseada na arquitectura NVIDIA Ampere. Construída com núcleos RT e tensores aprimorados, novos multiprocessadores de transmissão e memória súper rápida, as novas placas gráficas ZOTAC GAMING oferecem a potência de jogos amplificados com ultra fidelidade gráfica.

 

Resfriamento avançado para sua GPU

O sistema de resfriamento IceStorm 2.0 mais refinado foi desenvolvido especificamente para uma cobertura mais ampla para manter a GPU mais fria e funcionando com mais força, com aprimoramentos na parte visível como no interior.

 

Garanta a sua placa GeForce RTX 3060 no KaBuM!

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

Link copiado!