PC Gamer Acer Predator Orion 5000 i5-11400, LED, NVIDIA GeForce RTX 3060, 16GB DDR4, SSD 512GB, Windows 11 Home, Preto - DG.E2QAL.005 [PREÇO EXCLUSIVO]
KaBuM!
03 de Agosto de 2022 às 09h05

PC Gamer Acer Predator Orion 5000 i5-11400, LED, NVIDIA GeForce RTX 3060, 16GB DDR4, SSD 512GB, Windows 11 Home, Preto - DG.E2QAL.005 [PREÇO EXCLUSIVO] 100008

a partir de

R$8.25999

Informações adicionais

Receba as ofertas em seu WhatsApp ou Telegram! Entre agora no grupo Canaltech Ofertas.

O novo Desktop Predator Orion chegou para romper barreiras e te levar para um mundo novo dentro do universo gamer. Com processador Intel® Core™ 11° Gen e placa NVIDIA® GeForce RTX, jogos, vídeos e softwares rodam leves como uma pena em níveis nunca experimentado antes.

DESBRAVE OS AMBIENTES
MAIS INUSITADOS

Com placa NVIDIA® GeForce® RTX 3060 com 12 GB GDDR6 e processador Intel® Core™ i5 Six Core, o Predator Orion entrega gráficos perfeitos, imagens surreais e jogabilidade fluída, que roda seus jogos favoritos com excelente resolução e riqueza de detalhes, como se fosse uma realidade paralela. O escolhido para viver essa realidade foi você!

GUARDE SUAS MEMÓRIAS DESSA BATALHA ALUCINANTE

Tudo que você vivenciar com o Orion poderá ser guardado com folga. O desktop da Predator conta com 512 GB de armazenamento SSD. Além disso, você chegará a novos destinos em alta velocidade, graças à memória RAM de 16 GB.

QUENTE COMO GELO

O Desktop Predator Orion conta com sistema de refrigeração integrado com 3 ventoinhas frontais. O sistema funciona através de um dissipador de alumínio trabalhando em conjunto com o cooler para resfriar a máquina mesmo quando a arena está pegando fogo.

UM MUNDO NOVO
DE CORES SÓ SEU

A tecnologia ARGB permite brincar com cores e tons, deixando seu setup com a coloração que você desejar. Misture as cores, use sua imaginação e criatividade e construa seu mundo de cores personalizadas.

 

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

Link copiado!