Ofertas MiniInTheBox

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

miniinthebox.com

Conheça a MinInTheBox

A MinInTheBox é uma loja online que vende itens em praticamente qualquer lugar do mundo fundada na China em 1997, sendo uma empresa pertencente ao grupo LightInTheBox Holding CO., LTD. A diferença entre uma e outra é que a MinInTheBox trabalha principalmente com itens eletrônicos e gadgets de forma geral, mas mantendo identidade visual semelhante e conteúdo disponível em cerca de 30 idiomas (como o português).

Bastante conhecida pelas marcas geralmente não disponíveis no mercado mundial, a MinInTheBox também trabalha com marcas mais conhecidas, como Samsung, Apple e Xiaomi. Além disso, há acessórios “analógicos”, como relógios comuns e acessórios infantis.

A MinInTheBox  é confiável?

Como a grande maioria das lojas internacionais, a MiniInTheBox consta como “não recomendada” no ranking do Reclame AQUI (agosto/2020), não tendo respondido nenhuma das reclamações. Isso ocorre pois não há um representante nacional oficial, já que as entregas são efetuadas de forma direta. 

Já de acordo com o site TrustPilot a loja é classificada como “Ruim” de acordo com mais de 14 mil registros, com 55% de avaliações “Excelente” e 26% de avaliações “Muito Ruim”.

Formas de Pagamento na MinInTheBox

Há uma grande quantidade de formas de pagamento, incluindo as bandeiras Mastercard, Visa, AMEX, ELO e Diners, opções PayPal, JCB, Discover e boleto online. É possível utilizar outras opções, como OXXO, mas elas não estão disponíveis no Brasil.

Produtos MinInTheBox

A MiniInTheBox não conta com produtos próprios, sendo apenas uma loja online que vende produtos de outras marcas em qualquer lugar do mundo. Porém, conta com um programa importante:

Programa de afiliados

Bastante utilizado por canais independentes como uma forma de renda extra, o programa de afiliados do MiniInTheBox retorna parte do valor da compra para o usuário/empresa que levou o tráfego até lá. O percentual de comissão varia de acordo com o tipo de produto e com a época do ano.