Ofertas LightInTheBox

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

lightinthebox.com

Conheça a LightInTheBox 

A LightInTheBox é uma empresa varejista chinesa de ecommerce que vende e entrega produtos mundialmente fundada por Quji Guo e Liang Zhang em 2007. Assim como seus concorrentes diretos, como Gearbest e Alibaba, a LightInTheBox conta com um imenso portfólio de produtos, indo de pequenos produtos eletrônicos até peças de decoração.

Um dos diferenciais da empresa é contar com uma grande variedade de itens de vestuário, ainda que conte com os gadgets comumente encontrados nos concorrentes, como torneiras inteligentes. Seu modelo de negócios inclui uma forte presença de anúncios no Google e na rede social Facebook.

A LightInTheBox é confiável?

De acordo com o site Reclame AQUI, a LightInTheBox não pode ser considerada confiável, não tendo respondido nenhuma das 61 reclamações registradas em julho de 2020. Isso se deve ao fato de a empresa não operar no Brasil, portanto não conta com um raking mais preciso no site.

Já o site TrustPilot conta com quase 30 mil avaliações do site, sendo que 45% delas constam como “Excelentes” e 40% delas constam como “Muito Ruim”, resultando em uma nota média de 2.2/5. Vale destacar que é uma nota menor do que seus concorrentes diretos aqui no Brasil.

Formas de Pagamento na LightInTheBox 

A loja LightInTheBox conta com uma enorme quantidade de formas de pagamento, ainda que algumas delas não estejam presentes no Brasil. Temos os cartões Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, AMEX e Discover, além do boleto online para pagamentos à vista e o JBC. E claro, o PayPal, a opção mais comum para pagamentos internacionais.

Produtos LightInTheBox 

O LightInTheBox é uma loja que trabalha com diferentes fornecedores, especialmente os fabricantes chineses, mas não possui produtos exclusivos.