LEIA A DESCRIÇÃO | Samsung Galaxy Z Flip6, 5G, 256 GB, 12 GB RAM, Galaxy AI + Galaxy Buds3 no carrinho + Samsung Care+ | TROCA SMART + CUPOM
TOP
Samsung
02 de Agosto de 2024 às 16h56

LEIA A DESCRIÇÃO | Samsung Galaxy Z Flip6, 5G, 256 GB, 12 GB RAM, Galaxy AI + Galaxy Buds3 no carrinho + Samsung Care+ | TROCA SMART + CUPOM 211995

a partir de

R$5.03133

Frete grátis
Fique sabendo quando a oferta voltar ⬇️

Cadastre-se e receba um aviso em seu e-mail quando o precinho estiver disponível novamente.

+ ofertas desse produto

Informações adicionais

Receba as ofertas em seu WhatsApp ou Telegram! Entre agora no grupo Canaltech Ofertas.

Leia mais sobre Troca Smart Samsung aqui

Passo a Passo

1. Antes de adicionar o produto ao carrinho, desça com o mouse até encontrar a opção “Troca Smart Samsung” e selecione a opção “Sim, por favor”.

2. Em seguida, você terá que preencher algumas informações do seu aparelho: marca, modelo, capacidade e IMEI (eles orientam como localizar o IMEI do celular, como nas imagens abaixo)

3. Depois de clicar em “Concluir”, aceite os termos para ter o Samsung Care+ gratuito , calcule o frete e clique em “PRÉ-VENDA” para que o produto seja adicionado ao carrinho.

4. Você será redirecionado(a) para uma página que oferece um cupom de R$ 1.699 para utilizar no produto GalaxyBuds3 (junto a compra do Galaxy Z Flip6). Clique em "Adicionar ao carrinho" e em "Ir para o carrinho" em seguida.

Prints que comprovam o valor da oferta

Como funciona o desconto da Troca Smart? (*exemplo)

Preço sem o Troca Smart:

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

Link copiado!