Conheça a JVC

Atualmente conhecida como JVC Kenwood Corporation, após a fusão da JVC com a Kenwood em 2008, a JVC é uma multinacional japonesa fundada ainda em 1927 como uma subsidiária da americana Victor Talking Machine Company. A empresa passou por diversas compras com o passar do tempo (RCA em 1932 e Panasonic 1953), anunciando o JVC HR-3300, aparelho de videocassete do mundo em 1976.

Uma curiosidade sobre a empresa é que “JVC” é uma sigla de “The Japan Victor Company”, durante um tempo sendo conhecida como Nivico, sigla de "Nippon Victor Company". A empresa contou com diversos equipamentos icônicos, caso da câmera portátil Picsio, do aparelho de rádio 9F-220C e do QL-Y5F, um reprodutor de discos de vinil.

JVC no mercado brasileiro

Apesar de contar com um site oficial com poucas informações, a JVC é uma empresa bastante conhecida no Brasil, especialmente pelos equipamentos de áudio. Três deles se destacam em segmentos altamente competitivos: fones de ouvido, tanto comuns quanto Bluetooth, câmeras profissionais e centrais automáticas, com sistemas de som e de vídeo para automóveis.

Principais segmentos da JVC

Como vimos acima, a JVC atua principalmente em três segmentos no Brasil:

Áudio

Aqui destacamos principalmente os fones de ouvido, caso do HAS35BTAU e do HAS35BTB, além de sistemas de som, como o NX-SA1.

Rádio automotivo

A JVC conta com modelos bastante completos, caso do KW-M650BT, que se destaca pelo suporte ao Apple CarPlay, e do KW-V51BT, que se destaca por trazer um sistema mais simples, mas completo.

Câmeras

Trabalha com um portfólio bastante completo, indo do modelo GZ-R445BEU, que grava em Full HD, até o GY-HM180, para gravação de vídeos com resolução 4K.

Melhores Ofertas da JVC

Fique atento à data de publicação de cada produto, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.