Conheça a Huami

A Huami é uma empresa chinesa fundada em 2014 especializada em produtos focados em registros de atividades, como pulseiras inteligentes. Trabalha com sensores de atividade e biometria para uma variedade de empresas, mas é mais conhecida por produzir as famosas pulseiras e os famosos smartwatches da linha Amazfit.

Uma das grandes empresas por trás da Huami é a Xiaomi, em especial para a linha Mi Band. Outras empresas importantes são Banyan Capital, Shunwei, Morningside Ventures e Sequoia, além da Shenzhen Yunding Information Technology Co., Ltd, uma subsidiária da chinesa. Em agosto de 2019, ultrapassou a marca de 100 milhões de produtos vendidos.

Huami no mercado brasileiro

A Huami tem uma grande presença no Brasil de forma indireta, disponibilizando produtos como a Mi Band 4 e a Mi Band 5 e smartwatches em geral. Os produtos podem ser encontrados tanto via venda direta em lojas de varejo quando via compra em sites com entrega internacional, com preferência para este último.

Principais segmentos da Huami

Temos dois grandes segmentos:

Smartbands

São produtos populares por serem bastante acessíveis e trazerem uma série de funções de monitoramento de saúde, custando poucos dólares no mercado internacional. É o caso da Mi Band 4 e Mi Band 5, que são praticamente as referências do segmento.

Smartwatches

Aqui temos principalmente os produtos da linha Amazfit, smartwatches posicionados em uma grande variedade de segmentos, mas sempre focando em uma boa relação custo-benefício. É o caso dos modelos Pace, Arc Stratos e Equator, além do Ares, com até 14 dias de autonomia, dos modelos GTS e GTR.

Ofertas Huami

Fique atento à data de publicação de cada produto, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.