[GRÁTIS] Guia com 10 dicas de fotografia para você tirar proveito total da câmera do seu celular
TOP
16 de Dezembro de 2020 às 15h53

[GRÁTIS] Guia com 10 dicas de fotografia para você tirar proveito total da câmera do seu celular 18202

Grátis

Informações adicionais

Receba as ofertas em seu WhatsApp ou Telegram! Entre agora no grupo Canaltech Ofertas.

Como tirar uma boa fotografia em poucos passos

Se você quer tirar melhor proveito da câmera do seu smartphone na hora de postar uma foto, registrar um momento, ou divulgar um produto, então, leia gratuitamente o e-book escrito pelo especialista em fotografia e influenciador, Paulo del Valle.

“10 dicas de fotografia com smartphone” é um guia rápido para você melhorar a experiência com a câmera do seu celular, e tirar boas fotografias como resultado.

Paulo del Valle

Quem vê o Paulo trabalhando como fotógrafo profissional para grandes marcas há 7 anos, nem imagina que sua base veio das fotografias com smartphone. O domínio do Paulo sobre câmeras digitais e de cinema, começou depois de sua experiência como profissional em “câmeras de bolso” (também para grandes marcas). Hoje, depois de ter fotografado em 30 países, contar com mais de 120 marcas em seu portfólio, e ter sido finalista no Shorty Awards, na categoria mundial de “melhor Instagram do Ano”, Paulo também dedica-se a ensinar os seus truques para alcançar boas fotos com qualquer equipamento.

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

Link copiado!