Ofertas Grabr

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

grabr.io

Conheça o Grabr

O Grabr é um serviço criado para ajudar consumidores que queiram comprar produtos em outros países. Trata-se de uma negociação intermediada pelo site, com os viajantes sendo os responsáveis por trazer os produtos previamente acordados e recebendo uma porcentagem de lucro. O Grabr também recebe uma porcentagem, que varia de acordo com o produto, aceitando diversas formas de pagamento e já calculando automaticamente todas as taxas e impostos envolvidos.

Em termos simples, o cliente posta o produto que deseja comprar com o valor da comissão correspondente. Quando os viajantes que aceitarem essa taxa o valor total é cobrado, incluindo a participação do Grabr, taxas e impostos. Quando o viajante retornar com o produto, ele e cliente combinam a entrega do produto, tudo com a intermediação do site.

O Grabr é confiável?

O Grabr tem nota 6.4/10 no site ReclameAQUI, o que o classifica como “Regular” de acordo com o índice do site (pesquisa realizada em junho de 2020). O site respondeu 96% das reclamações registradas, trazendo um bom índice de solução de 78.2%. Porém, recebe nota 4.24/10 pelo consumidor, e apenas 43,6% deles afirmaram que voltariam a fazer negócios com a empresa.

Formas de Pagamento no Grabr

De acordo com o próprio site da empresa, o Grabr aceita os cartões os cartões Visa, Mastercard, American Express (AMEX), Diners, ELO e Hipercard, além do UnionPay, JCB, Apple Pay e Google Pay. Não há opção de pagamento com boleto on-line, e o suporte às opções varia de acordo com o país. 

Outra opção é a transferência bancária direta, e os bancos autorizados são: Itaú, Banrisul, Bradesco e Banco do Brasil.

Produtos Grabr

Além do “core business” da empresa, que é a intermediação de compras entre clientes e viajantes (uma espécie de “Uber de compras internacionais”), a Grabr conta somente com um produto próprio:

Blog

Acessando https://blog.grabr.io/en/ o cliente tem acesso a diversas dicas de viagens, assim como opções para comprar produtos de forma mais barata e segura. Além disso, aqui aparecem também as novidades da plataforma, mostrando quais opções o consumidor passa a contar.