Celular Motorola Moto G8 Power Azul 4GB Tela 6.4 64GB Camera 16MP 8MP 8MP 2MP
TOP
Submarino
16 de Novembro de 2020 às 18h05

Celular Motorola Moto G8 Power Azul 4GB Tela 6.4 64GB Camera 16MP 8MP 8MP 2MP 15932

a partir de

R$1.10415

Frete grátis
Fique sabendo quando a oferta voltar ⬇️

Cadastre-se e receba um aviso em seu e-mail quando o precinho estiver disponível novamente.

+ ofertas desse produto

Informações adicionais

Receba as ofertas em seu WhatsApp ou Telegram! Entre agora no grupo Canaltech Ofertas.

Como funciona o desconto do AME no Submarino?

Além de oferecer cupons de desconto para pagar mais barato, as lojas do grupo B2W (Submarino, Americanas.com e Shoptime) incentivam a compra através do Ame Digital: aplicativo para Android  e iOS por onde você paga suas compras e ainda recebe uma grana de volta, graças ao esquema de cashback. É só baixar o app, cadastrar seu cartão de crédito por ali e, quando escolher os produtos, escanear o QR Code do pedido para validar a compra pelo Ame. Aí, você faz o pagamento por meio do aplicativo, usando o seu cartão de crédito, e em até 30 dias você recebe o valor proporcional do cashback — que fica em sua carteira digital Ame, e você pode usar esse valor em compras futuras nas parceiras.

Se o preço do produto for maior do que o seu saldo Ame, é só complementar o valor restante com o cartão de crédito cadastrado. E se você não gastar o que recebeu de cashback, o saldo Ame permanece ali na sua carteira até que você deseje gastá-lo, já que o valor não expira nunca e os cashbacks são cumulativos. Então você pode deixar o dinheiro ali acumulando à vontade e, no futuro, pode até mesmo fazer compras sem pagar nada!

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

Link copiado!