Câmera Instax Mini 11 - Fotos Impressas na Hora [BOLETO OU PIX]
Zoom
09 de Junho de 2021 às 10h43

Câmera Instax Mini 11 - Fotos Impressas na Hora [BOLETO OU PIX] 34398

R$36854

em 1x sem juros
Fique sabendo quando a oferta voltar ⬇️

Cadastre-se e receba um aviso em seu e-mail quando o precinho estiver disponível novamente.

+ ofertas desse produto

Informações adicionais

Receba as ofertas em seu WhatsApp ou Telegram! Entre agora no grupo Canaltech Ofertas.

Uma nova versão de uma Câmera de Filme Instantâneo amada, a Câmera Instantânea FujiFilm Instax Mini 11 na Cor Lilás é uma Câmera elegante, divertida e com estilo, capaz de produzir impressões instantâneas do tamanho de um cartão de crédito. Este modelo foi atualizado com uma função de exposição automática que não requer mais ajuste manual para diferentes condições de iluminação, e o flash embutido se beneficia de trabalhar em condições de pouca luz. Ele também incorporou seus recursos de captura de close-up no design da Lente Fujinon 60mm f/12.7 para uma fotografia perfeita de 30cm ao infinito.

Ela conta com a função selfie e espelho frontal para faciltar seus registros. Você também pode tirar aquela foto close-up de pequenos objetos, insetos ou o que quiser com maior riqueza de detalhes.

Fácil de usar e agora com ajustes totalmente automáticos (exposição e flash), a Instax Mini 11 é a opção ideal para fotografar e eternizar os momentos mais divertidos da vida, sem perder a essência do visual retrô e fotos do tamanho de um cartão de crédito que são reveladas instantaneamente!

Use a Instax em festas, eventos de família, encontro com amigos, casamentos, eventos escolares, férias e onde mais você quiser! Que tal utilizar as fotos em presentes personalizados, decoração, murais, organização de ambientes e outras infinitas possibilidades? Inspire-se nessas ideias. Acompanhe todas as dicas nas redes sociais oficiais da Instax Brasil!

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

Link copiado!