[APP+ CUPOM + CLIENTE OURO] Smartphone Motorola Moto G 5G 128GB Preto Prisma - Octa-Core 6GB RAM 6,7” Câm. Tripla + Selfie 16MP - Moto G - Magazine Luiza
TOP
Magazine Luiza
25 de Janeiro de 2021 às 16h22

[APP+ CUPOM + CLIENTE OURO] Smartphone Motorola Moto G 5G 128GB Preto Prisma - Octa-Core 6GB RAM 6,7” Câm. Tripla + Selfie 16MP - Moto G - Magazine Luiza 20530

R$1.85686

em 1x sem jurosFrete grátis
Fique sabendo quando a oferta voltar ⬇️

Cadastre-se e receba um aviso em seu e-mail quando o precinho estiver disponível novamente.

+ ofertas desse produto

Informações adicionais

Receba as ofertas em seu WhatsApp ou Telegram! Entre agora no grupo Canaltech Ofertas.

Baixe o app do Magazine Luiza para aproveitar a oferta

É bem fácil baixar o app do Magalu e conferir as vantagens que a loja disponibiliza por lá. Basta acessar o site oficial da loja e escolher a versão do aplicativo para Android ou iOS, dependendo do modelo do seu smartphone. Outra opção é pesquisar pelo termo "Magazine Luiza" na Play Store ou na App Store e fazer o download.

Após baixar a instalar o aplicativo, é necessário fazer login ou criar um cadastro na loja para aproveitar os benefícios. 

Quais são as vantagens de usar o app do Magalu?

Além de ser mais fácil buscar por produtos novos e ficar de olho nas promoções, o aplicativo tem algumas vantagens que realmente ajudam você a economizar. Um exemplo disso é o cashback, quando você recebe parte do dinheiro da compra de volta em créditos.

Ele está disponível apenas no aplicativo e pode ser facilmente identificado pelo selo "Dinheiro de volta", que aparece em todos os produtos que contam com essa vantagem. Outra ótima vantagem é para Clientes Ouro, que recebem descontos exclusivos em produtos com alta popularidade. 

Como virar Cliente Ouro do Magalu

Os primeiros passos para se tornar um Cliente Ouro do Magazine Luiza são: ser pessoa física e ter cadastro na loja. Sendo assim, se você já fez alguma compra online no Magalu usando o seu CPF, esses requisitos já está cumpridos. Depois, é só se enquadrar nessa condição:

  •  Fazer três compras em dias diferentes em um período de 24 meses

Ou seja, se você costuma aproveitar as ofertas e promoções do Magazine, será bem fácil fazer parte do programa. Basta finalizar pelo menos três pedidos em dias diferentes dentro desse intervalo de dois anos. Para ter acesso aos benefícios, incluindo descontos e ofertas exclusivas, você só precisa baixar o aplicativo do Magazine Luiza no seu celular e fazer o login para receber os descontos. Quando estiver na loja, um selo de Cliente Ouro indicará que você está diante de uma promoção especial.

Quer economizar no frete?

Você pode economizar ainda mais dispensando o pagamento do frete, se escolher retirar sua compra em alguma unidade física do Magalu. São mais de mil lojas espalhadas pelo Brasil, e na finalização do pedido, basta você conferir se essa opção está disponível em sua região. Se estiver, a retirada pode ser feita em até duas horas após a confirmação do pagamento. Mais informações nesta página.

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

Link copiado!